segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sabe quando você vê um casal apaixonado na rua de mãos dadas? Algumas pessoas acham isso lindo, algumas sentem inveja, algumas sabem exatamente como é aquela sensação. E eu? E eu viro a cara para não ter que ver toda aquela demonstração de afeto, que considero tão desnecessária. Mas não foi sempre assim, há algum tempo atrás esse tipo de coisa só me fazia pensar em quando seria a minha vez, quando eu iria encontrar “o cara” para sair de mãos dadas pelas ruas, quando iria ter alguém pra chamar de meu mozi. Ah como eu era boba! Hoje em dia sinto até vergonha de tanta ingenuidade. Não que eu sinta raiva desses casais terrivelmente apaixonados que gostam de mostrar ao mundo o quanto são felizes, é só que eu sinto que isso não é para mim. Nunca foi. E nunca vai ser.Mas eu não fico triste com isso não, hoje em dia não faço questão de um amor de cinema, faço questão apenas que ele seja verdadeiro, na verdade não faço questão de porra nenhuma, chega de amor, chega de amar, chega de melação de nhe nhe nhe, isso pra mim não existe mais! E não estou nem um poquinho triste sobre isso, estou muito bem assim, e vou continuar assim sozinha, já estou acostumada, sou sozinha pra tudo, você não sente falta do que nunca teve, por isso vou ficar bem, talvez até melhor que muitos casais por ai.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário