quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu gosto disso, dessa coisa de você me decifrar, de me completar. Essa coisa de saber tudo o que eu sinto mesmo eu não falando absolutamente nada. Gosto de como consegue enxergar através dos meus olhos, como consegue ler meus pensamentos. De como você soubesse a medida exata do que me faz bem, de como cada conversa se encaixa perfeitamente no momento. Gosto até de quando você me irrita,e você me irrita de mais a vezes,me lambe,fica pegando na minha orelha,rouba meus chocolates,e não deixa eu comer hahahaha, e me irrita mais ainda por mesmo eu brava com você, você me faz rir e nunca consigo ficar brava com você. Gosto disso, de ter você por perto, dessa segurança que me passa, e principalmente de como me completa,me faz bem.. Apesar de sempre me xingar,brigar comigo,me faz bem.. E você é um idiota,troxa,retardado,tonto,chato,bobão, MEU bobão que amo tanto,tanto tanto mais que tudo nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário