quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Existe tantos sentimentos por trás desse sorriso, dor, angústia, decepção, tristeza, amor não correspondido, mas ninguém enxerga! Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.Consigo enganar perfeitamente bem todas as pessoas que convivem comigo, sempre com um sorriso no rosto. Mas o problema é que as forças que eu tinha estão se acabando, está chegando ao fim, não fico mais sempre com esse sorriso, aos poucos ele está indo embora e a realidade chegando, algumas pessoas estão percebendo, outras não, ou fingem que não.. Não sei o que acontece comigo, só uma fase da adolecencia? Talvez,mas creio que não..Por fora parecia estar feliz, por dentro não aguentava mais forçar sorrisos. Sabe,parece que sou uma pedra no caminho das pessoas, me sinto assim, sinto que elas tem apenas obrigação de conviver comigo,é assim que me sinto.Para que permanecer com pessoas que não fazem questão da sua presença?
E vão falar "Nossa Isabella,pare de ser depressiva, dramática,só quer bajulação!" não,não é isso, é por que chega uma hora que você não aguenta e quer desabafar,e é exatamente isso que estou fazendo! Aonde aperta o botão pra eu sumir? Não acho ele,sei que ele não existe, por isso tenho que me conformar.
Amanhã quero acordar mais generoso.Não com alguém ou comigo mesmo, mas com a vida. Quero acordar e ver tudo de uma forma menos cansativa. Me enganar e sentir-me bem por isso. Ver esperança onde não tem, acertos em meio aos erros, luz num túnel sem fim. Resumindo, me iludir, única maneira de tentar ser "feliz". Todo mundo quer ser durão e gritar alto que a vida não é um mar de rosas. Certo, ela não é nada disso. Ainda bem, porque mar é salgado e rosa tem espinhos. Chega, só quero viver de um jeito fácil. 
Set me free!

Nenhum comentário:

Postar um comentário