quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



 Dizer que você é minha melhor amiga, é eufemismo do século. Você é minha irmã que nunca tive. È muitas vezes,a mãe que geralmente preciso. A razão pela qual eu posso tropeçar tão destemidamente na aventura,isso por que você sempre está por perto! Jamais saia da minha vida, nem que seja por um segundo, eu vou atrás de qualquer lugar, minha gigica. Vou segurar sua mão sempre, está ao seu lado em qualquer ocasião, te ajudar nas horas que você estiver mais precisando, você é tudo que tenho na vida, eu vou cuidar dessa nossa amizade pro resto das nossas vidas, afinal  eu faço de tudo pra não te perder, eu estou aqui pra tudo o que você precisar, se for preciso darei  o meu sorriso em troca do seu, não tenho dúvidas de que você é um anjo que apareceu em minha vida, para me ajudar, me apoiar, zuar e rir comigo. Eu necessito de você  perto de mim, por favor não me deixe nunca. Você é uma vadia, mas é claro, só minha. E que nada tire você de mim, dou tudo pra ter você pra sempre aqui. Não gosto de ver você sofrer, eu estou ao seu lado, pra te alegrar, pra te fazer feliz, te fazer dá gargalhadas com besteirinhas, caretas.E por mas que apareça várias barreiras, aliás, apareceu.. não deixamos que nada nos abale, de jeito maneira. Nossa amizade faz a força, conto com você pra sempre,forevermente. Love u s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário