quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Faz muito pouco tempo que comecei a conversar contigo. No começo pensei que você fosse a pessoa mais metida no mundo. Tá, que você é lesada, gorda, feia, insuportável, burra e me irrita as vezes. Na verdade eu ainda não entendo porque me apeguei tanto a você, em tão pouco tempo. É estranho mais 90% do tempo que conversamos, damos risada, com os nossos assuntos que terminam sempre no SILVIO kkk. Me divirto muito falando com você, te xingando e te fazendo rir. E quem disse que amizade a distância não existe? É o caralho. Você é a prova, sua lesada, de que pessoas que estão a quilômetros de distância podem sim fazer parte da minha vida, e estar mais presentes do que os que eu posso tocar. Te amo lêti gata do psy <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário